}

Trocas e Devoluções


TROCAS / DEVOLUÇÕES:


DEFEITOS:


Até 7 dias  a contar do recebimento do produto:


Diretamente com a Nutrymill:  Neste caso, o custo do frete correrá por conta da NUtrymill.   O consumidor  deverá abrir um chamado em "trocas/devoluções" disponível na página do pedido na conta do usuário  e preencher os dados solicitados. 


A Nutrymill  emitirá um autorização de postagem para que o produto seja enviado até a Nutrymill sem custo para o consumidor para a realização de conserto ou troca. A Nutrymill reserva-se o direito de realizar o conserto do item defeituoso (quando houver a possibilidade) ou a troca do item por um novo.



Após 7 dias do recebimento:

- Diretamente com o Revendedor do produto onde foi adiquirido (caso a compra foi efetuada em outro site. Uma vez o produto adiquirdo foi no site da de atendimento do fabricante:  Neste caso, o acionamento da garantia deverá ser feito diretamente com o fabricante do produto, obedecendo-se as condições e prazo de validade da garantia  impresso  no manual do produto. Em caso de não existir manual, a garantia será de 90 dias (a contar da data do da emissão da nota fiscal) conforme a lei vigente.


Obs: Alguns fabricantes exigem que o acionamento da garantia seja feito diretamente com os mesmos (mesmo antes do prazo de 7 dias).    Neste caso, a Nutrymill enviará instruções para o acionamento desta  garantia.


 


TROCAS:


A Nutrymill reserva-se  o direito de efetuar trocas somente em caso de mesmo modelo e valor. (exemplo: tamanho, cor, etc), podendo eventualmente efetuar trocas em outras situações. O frete de devolução neste caso, corre por conta do consumidor e o frete de reenvio ocorre por conta da Nutrymill.  




DEVOLUÇÕES:


De acordo com o artigo 7 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o direito de solicitar a  devolução da compra no prazo de até 7 dias(corridos)  a contar da data do recebimento da encomenda,  obedecendo-se as seguintes situações:

- O produto deverá estar  sem uso, em perfeito estado, em sua embalagem original, com lacre de segurança  e tarjas (quando houverem);

 

- O cancelamento do pedido, estorno/devolução do pagamento, por questões fiscais, somente serão efetuados após o recebimento  efetivo do produto devolvido. Para isto, a encomenda deverá ser levada ou enviada até a Nutrymill para que seja feito o procedimento de cancelamento e devolução do valor pago. 


GARANTIA CONDICIONAL: Alguns  produtos poderão  ter a garantia condicional. Neste caso, a garantia ocorrerá conforme as condições específicas impostas na página do produto, sempre obedecendo-se o prazo a partir da data do recebimento do produto.


- Caso o Consumidor/Comprador solicite o cancelamento do pedido antes do recebimento da encomenda e a mesma já estiver em trânsito, o destinatário deverá RECUSAR O RECEBIMENTO no momento da entrega, pedindo para o entregador para que a encomenda seja devolvida para o Remetente e em seguida, deverá  entrar em contato com a Nutrymill (https://nutrymill.com.br) para que seja aberto um chamado e o acompanhamento da devolução.



Em caso de dúvida entre em contato através do atendimento online em nutrymill.com.br/loja/contact_lan.php


página protegida por SSL