Trocas e Devoluções
TROCAS / DEVOLUÇÕES:
DEFEITOS:
Até 7 dias a contar do recebimento do produto:
Diretamente com a Nutrymill: Neste caso, o custo do frete correrá por conta da NUtrymill. O consumidor deverá abrir um chamado em "trocas/devoluções" disponível na página do pedido na conta do usuário e preencher os dados solicitados.
A
Nutrymill emitirá um autorização de postagem para que o produto seja
enviado até a Nutrymill sem custo para o consumidor para a realização de
conserto ou
troca. A Nutrymill reserva-se o direito de realizar o conserto do item
defeituoso (quando houver a possibilidade) ou a troca do item por um
novo.
Após 7 dias do recebimento:
- Diretamente com o Revendedor do produto onde foi adiquirido (caso a
compra foi efetuada em outro site. Uma vez o produto adiquirdo foi no
site da de atendimento do fabricante: Neste caso, o acionamento da
garantia deverá ser feito diretamente
com o fabricante do produto, obedecendo-se as condições e prazo de
validade da
garantia impresso no manual do produto. Em caso de não existir
manual, a garantia será de 90 dias (a contar da data do da emissão da
nota
fiscal) conforme a lei vigente.
Obs: Alguns fabricantes exigem que o acionamento da garantia seja feito diretamente com os mesmos (mesmo antes do prazo de 7 dias). Neste caso, a Nutrymill enviará instruções para o acionamento desta garantia.
TROCAS:
A Nutrymill reserva-se o direito de efetuar
trocas
somente em caso de mesmo modelo e valor. (exemplo: tamanho, cor, etc),
podendo
eventualmente efetuar trocas em outras situações. O frete de devolução
neste caso, corre por conta do consumidor e o frete de reenvio
ocorre por conta da Nutrymill.
DEVOLUÇÕES:
De acordo com o artigo 7 do Código de Defesa
do Consumidor, o consumidor tem o direito de solicitar a devolução da
compra no prazo de até 7 dias(corridos) a contar da data do recebimento da
encomenda, obedecendo-se as seguintes situações:
-
O produto deverá estar sem uso, em perfeito estado, em sua embalagem
original, com lacre de segurança e tarjas (quando houverem);
- O cancelamento do pedido, estorno/devolução do pagamento, por questões fiscais, somente serão efetuados após o recebimento efetivo do produto devolvido. Para isto, a encomenda deverá ser levada ou enviada até a Nutrymill para que seja feito o procedimento de cancelamento e devolução do valor pago.
GARANTIA CONDICIONAL: Alguns produtos poderão ter a
garantia condicional. Neste caso, a garantia ocorrerá conforme as
condições específicas impostas na página do produto, sempre
obedecendo-se o prazo a partir da data do recebimento do produto.
-
Caso o Consumidor/Comprador solicite o cancelamento do
pedido antes do recebimento da encomenda e a mesma já estiver em
trânsito, o destinatário deverá RECUSAR O
RECEBIMENTO no momento da entrega, pedindo para o entregador para que a
encomenda seja
devolvida para o Remetente e em seguida, deverá entrar em contato com a
Nutrymill (https://nutrymill.com.br) para que seja aberto um chamado e o
acompanhamento da devolução.
Em caso de dúvida entre em contato através do atendimento online em nutrymill.com.br/loja/contact_lan.php